BTC World

Bitcoin(BTC) Notícias , Atualizações Recentes, Preço e Análise.

MarginX, a primeira exchange descentralizada baseada na comunidade do mundo, é lançada no Function X Blockchain – Blockchain News, Opinion, TV and Jobs

4 min read

[ad_1]

MarginX, a primeira exchange descentralizada baseada na comunidade (DEX) do mundo, é lançada hoje na blockchain Function X. Ele é executado em uma infraestrutura multi-chain e on-chain inédita que permite aos investidores negociar com taxas de gás quase zero, rendimento e liquidez ultra-altos e total propriedade e transparência.

Durante seu teste beta em agosto deste ano, o DEX acumulou um volume total de transações de mais de 45 bilhões de USDT. Atualmente, com um pequeno grupo de usuários convidados, o número de transações no MarginX continua subindo constantemente para mais de 48 milhões, com os números mais atualizados encontrados no Function X StarScan (https://starscan.io/).

“Hoje marca um marco não apenas para o MarginX, mas para o ecossistema DeFi, à medida que impulsionamos a noção de verdadeira descentralização e defendemos os valores da comunidade e propriedade por meio de nossa infraestrutura DEX exclusiva”, disse o Dr. Danny Lim, colaborador principal do MarginX. “Estamos entusiasmados por desenvolver o blockchain Function X, pois ele nos fornece a arquitetura multi-chain e a compatibilidade EVM que define o ambiente DeFi certo para o MarginX e seus futuros protocolos DeFi.”

MarginX: um DEX verdadeiramente descentralizado para a comunidade

Como a primeira DEX baseada na comunidade do mundo, a MarginX está comprometida em ser uma infraestrutura de blockchain totalmente descentralizada e orientada por contribuidores. Para elaborar melhor, o DEX pode ser definido pelos seguintes recursos principais:

  1. Taxas de transação super baixas
    O MarginX é executado em uma infraestrutura multi-chain, cross-chain e para-chain que permite que a plataforma lide com uma taxa de transferência de 2.000 a 20.000 transações por bloco, reduzindo o congestionamento no blockchain – mantendo assim as taxas de gás tão baixas quanto 0,003 USDT e transação taxas tão baixas quanto 0,04%.
  2. Os usuários controlam seus ativos
    Os fundos são negociados por meio de carteiras sem custódia e todas as transações ocorrem na cadeia para que sejam seguras, verificáveis ??e transparentes. Atualmente, o MarginX oferece suporte ao f(x)Wallet e foi projetado para suportar todas as carteiras descentralizadas (ou seja, MetaMask, Trust Wallet) por meio do WalletConnect em um futuro próximo.
  3. Visibilidade e acesso totais
    Todas as transações são executadas na cadeia e são registradas na cadeia de blocos. Isso inclui não apenas correspondência, criação e cancelamento de pedidos, mas também liquidação, liquidação e governança da taxa de financiamento. Qualquer pessoa pode rastrear e examinar esses registros, formando um sistema justo de freios e contrapesos.
  4. Conectando TradFi e DeFi
    A MarginX estabelece as bases para onde outros produtos DeFi podem ser construídos, incluindo derivativos baseados em ações ou ativos financeiros tradicionais. O DEX permite que qualquer pessoa projete e construa seus próprios produtos DeFi no blockchain e oferece ferramentas que unem os antigos e novos traders do mundo financeiro.
  5. Pela Comunidade, para a Comunidade
    Na MarginX, cada parte interessada, seja um desenvolvedor, gerente de comunidade ou comerciante, tem uma palavra a dizer por meio de sua estrutura de governança. O sistema NFT utilitário MarginX também determina os direitos de voto de cada usuário, descontos comerciais e taxas de referência, o que cria um senso de comunidade e oferece aos usuários uma fonte adicional e perpétua de rendimento.

Além disso, em estilo DEX nunca antes visto, a MarginX oferece uma plataforma de negociação de papel (https://demo.marginx.io) que funciona paralelamente à sua plataforma de negociação ao vivo. Isso permite que novos usuários aprendam com facilidade usando tokens de teste, a fim de negociar com confiança no mundo real.

“Nosso objetivo é fazer com que as pessoas pensem no MarginX como mais do que apenas um DEX – é toda uma infraestrutura na qual os protocolos DeFi podem ser construídos”, disse o Dr. Shin Liang Chin, principal colaborador do MarginX. “O céu é o limite quando se trata de futuras parcerias e desenvolvimentos, e estamos entusiasmados por estar no comando dessa direção para o setor. Esperamos tornar as finanças mais acessíveis, mais transparentes e mais seguras para todos por meio do uso de tecnologias blockchain”.

Atualmente, a MarginX facilita a negociação de contratos perpétuos baseados em criptomoedas para BTC, ETH e FX. Mantendo-se consistente com os valores de comunidade e propriedade, a MarginX não envolverá nenhuma ICO, IEO, venda de token ou venda de NFTde modo a nivelar o campo de jogo para todos.

Para mais informações, consulte nosso mídia kit (https://bit.ly/mxmedia) ou nosso site (https://marginx.io).

[ad_2]

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.